Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 22 de junho de 2014

Jardins da Gulbenkian no Solstício





Mais um dia muito bem passado entre cadernos, tintas, pincéis, lápis, canetas, e muita gente com vontade de desenhar e partilhar!

11 comentários:

Manuela Rosa disse...

Muito belos! Captam a essência destes jardins: o bem estar de todos os que neles se passeiam e disfrutam.

Maria Celeste disse...

...como gosto destes desenhos...
...a frescura do verde e aa linhas das pessoas e dos edifícios...

nelson paciencia disse...

Sou fã destes desenhos!

Filipe Pinto disse...

Estão muitos bons, mas vistos ao vivo ainda ficam melhores.

cláudia mestre disse...

Gosto mesmo muito dos teus desenhos! Estes estão magníficos :)

Alexandra Baptista disse...

e que saudades que tenho desse jardim...os desenhos são serenos.

hfm disse...

Belíssimos!

Rita disse...


Muito bons!
Gosto ainda mais do 2º! :)

Manuel Tavares disse...

Não dei por estes desenhos na banca no final da tarde. E que pena. Muitos bons.

Dina Domingues disse...

muito muito giros, não me lembro de os ter visto

Unknown disse...

Excelentes desenhos. Tive o privilégio de os ver de manhã. Parabéns