Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 18 de junho de 2014

58.º Encontro de diários gráficos


É já este sábado que teremos o 58.º Encontro de diários gráficos. 

Aproveitamos o solstício de Verão e aceitamos o desafio da Gulbenkian para ir desenhar os jardins.
O programa é imperdível:
10h30 - workshop de diários gráficos com o Filipe Pinto (para adultos)
10h30 - workshop de diários gráficos com a Cláudia Mestre (para crianças)
14h30 - encontro livre de diários gráficos

As inscrições devem ser feitas directamente no site da Gulbenkian aqui.

8 comentários:

nelson paciencia disse...

Pergunta de quem não tem a certeza se consegue ir no próximo Sábado(a quem souber responder):
- Podemos fazer a inscrição e o pagamento no próprio dia nas bilheteiras?
É que para a inscrição pelo site da Gulbenkian temos de pagar já...

Filipe Pinto disse...

Podes comprar no próprio dia Nelson. As bilheteiras, Cam e sede, abrem às 10 da manhã. Espero ver-te por lá.

Filipe Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuela Rosa disse...

Filipe, não consigo ir de manhã, com pena minha! Mas à tarde, lá estarei. Que seja um sucesso o teu workshop!

Unknown disse...

Boa noite Filipe. Lá estarei para o Workshop. Já fiz a inscrição, no entanto não realizei o pagamento. Posso fazê-lo no próprio dia, certo? Obrigado e abraço

Filipe Pinto disse...

Bom dia André.
Para comprar o ingresso na bilheteira online o pagamento é feito na altura e o bilhete é depois levantado nas bilheteiras do Cam ou da sede.
Abraço
Filipe

Vicente disse...

Gostaria muito de ir, mas não sei se consigo. Vou tentar Filipe. Um abraço