É já este sábado que teremos o 58.º Encontro de diários gráficos.
Aproveitamos o solstício de Verão e aceitamos o desafio da Gulbenkian para ir desenhar os jardins.
O programa é imperdível:
10h30 - workshop de diários gráficos com o Filipe Pinto (para adultos)
10h30 - workshop de diários gráficos com a Cláudia Mestre (para crianças)
14h30 - encontro livre de diários gráficos
As inscrições devem ser feitas directamente no site da Gulbenkian aqui.

8 comentários:
Pergunta de quem não tem a certeza se consegue ir no próximo Sábado(a quem souber responder):
- Podemos fazer a inscrição e o pagamento no próprio dia nas bilheteiras?
É que para a inscrição pelo site da Gulbenkian temos de pagar já...
Podes comprar no próprio dia Nelson. As bilheteiras, Cam e sede, abrem às 10 da manhã. Espero ver-te por lá.
Filipe, não consigo ir de manhã, com pena minha! Mas à tarde, lá estarei. Que seja um sucesso o teu workshop!
Boa noite Filipe. Lá estarei para o Workshop. Já fiz a inscrição, no entanto não realizei o pagamento. Posso fazê-lo no próprio dia, certo? Obrigado e abraço
Bom dia André.
Para comprar o ingresso na bilheteira online o pagamento é feito na altura e o bilhete é depois levantado nas bilheteiras do Cam ou da sede.
Abraço
Filipe
Gostaria muito de ir, mas não sei se consigo. Vou tentar Filipe. Um abraço
Enviar um comentário