Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 13 de abril de 2014

UM PITÃO DA BIRMÂNIA_ABR14

A técnica de caneta de feltro de dupla ponta preta aliada a riscadores fluorescentes foi novidade para mim. Em casa procurei concluir uma outra imagem do pitão da Birmânia. O insistente olhar do réptil que observei durante a minha recente visita ao Zoo fez-me lembrar histórias da Índia que a minha avó me contava de cobra-capelo.
UM OLHAR SEMPRE FIXO

2 comentários:

Rosário disse...

Belo desenho!

zeta disse...

Agradeço o comentário.