Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 30 de março de 2014

O Parque Marechal Carmona - Cascais

Depois de ter estado no Parque Marechal Carmona a desenhar os galos e galinhas que por lá se passeavam, resolvi voltar no dia seguinte (29 de março) para fazer o registo de outros elementos do parque. 
Escolhi a Capela de São Sebastião, que está numa das periferias do parque e que, infelizmente, estava fechada pelo que não cheguei a ver o seu interior.
Também gostei especialmente da escultura de uns pés gigantes, perto da entrada principal do parque.
O tempo não estava grande coisa, pelo que me fiquei por estes desenhos e mais uma árvore ou outra, mas este parque deixa vontade de lá voltar para desenhar mais...



4 comentários:

Maria Celeste disse...

...desenhos frescos numa primavera arrepiada...

cláudia mestre disse...

Não conheço o parque, mas gostei dos desenhos :)

Suzana disse...

Muito bons, parabéns :)

Cesar disse...

Bons desenhos Ana, e eu esqueci-me do vosso convite... peço perdão, mas haverá outra vezes.Tenho que começar a tomar "memofante".