Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

48º encontro: um reencontro das artes!

Eis os desenhos de ontem, um dia bem passado entre pessoas fantásticas mostrando o que é uma verdadeira escola - toda a comunidade reunida e unida a favor de uma causa.Obrigada a todos os que responderam ao desafio, tive pena de estar pouco tempo no momento de partilha mas não queria perder nada!










10 comentários:

Rosário disse...

Foi uma maravilha Manuela! Obrigada por teres organizado! E os teus desenhos são bem o que tu vives com eles! Parabéns também pela Adriana!

hfm disse...

Belíssima reportagem dum dia muito bem passado.

Maria Celeste disse...

...gosto muito do desenho com a janela antiga...
...e todos transmitem o teu prazer de ali estar...

nelson paciencia disse...

Existem encontros em que dói a alma de não ter participado. Este foi um deles.
Os teus desenhos estão tão bonitos.

Luis Gabriel Marques disse...

Estão todos muito giros, gosto do cravo, as cores estão lá. Parabéns!

Suzana disse...

Estão muito bonitos, bela reportagem, foi fantástico este encontro! Acho que me vou guiar pelos teus para identificar alguns interpretes, não o fiz na altura e agora é uma confusão

Rita disse...

Manuela, continuo a adorar o primeiro. Tem uma aura de mistério. Mas gosto muito também do do piano. Será a fórmula mágica da cor só num pedacinho do desenho?
PARABÉNS!

Ana Barbosa disse...

Estão fantásticos!

Manuela Rosa disse...

Obrigada a todos! Rita, não sei se há fórmula mágica...

Fernanda Lamelas disse...

Que giros os teus desenhos Manuela! Obrigada pela tua organização e entusiasmo!