Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 27 de outubro de 2013

Lucas no Seixal com L1B e Manuela Rolão


O Lucas participou comigo no Workshop da Manuela e da Alice Rolão da Associação L1B e tenho a sensação que podemos concluir que está completamente apanhado pelo "bichinho"...


Os Desafios do 1º Dia






Não lhe bastando todos os desenhos da manhã,
 a seguir ao almoço convenceu-me a irmos para a Livraria Barata
para mais rabiscar até ao final da tarde...


Os Desafios do 2º Dia




Desenho final não terminado e a promessa de voltarmos para terminar!

Mais desenhos depois do almoço para aproveitar as belas vistas do Seixal





E há mais desenhos, mas ainda não há fotografias!


2 comentários:

Maria Celeste disse...

...parabéns ,Lucas...

Manuela Rosa disse...

Que bom ver aqui os desenhos do Lucas, aqui na minha terra adotiva - muito "graficogénica", diria eu! Agora é só continuar, sentindo sempre o prazer de desenhar!