Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

34º World Wide SketchCrawl

No passado Sábado, dia 21, lá fui eu e a minha família para a Tapada das Necessidades em Lisboa, para desenhar.
Com a criançada a exigir atenção, só consegui fazer um desenho :-)

O meu filho de 5 anos pediu-me os contornos (É assim que lhes chama :-)) da mesma antiga estufa, mas atalhou caminho e foi muito rápido :-)


Depois, libertou-se e representou o seu mundo imaginário, sempre muito colorido :-)


A minha filha de 2 anos, representou, com os dedos, a antiga estufa, assim :-)



Depois o chamamento da bola, foi mais forte :-)
E assim se passou um incrível dia de inverno, com céu azul e 19ºC de temperatura

Jorge Russo

Sem comentários: