Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Apontamentos de Natal

Olá a todos!
Deixo aqui alguns desenhos deste fim de semana natalício! e espero que tenham aproveitado bem estes dias rodeados de família, comida e as prendinhas que a crise permitiu!
Uma coisa que aprendi depois deste fim de semana é que desenhar a família é definitivamente complicado! entre o "deixa-me ver os teus desenhos" e "oh mas eu não sou assim!", "faz-me em condições" etc etc não sei como sobrevivi sem ferir susceptibilidades e ser expulsa dos jantares nas diversas casinhas!
A falta que eu senti das pessoas do comboio desconhecidas!


3 comentários:

Mário Linhares disse...

Desenhar a família é sempre um problema...

Maria Celeste disse...

...no Natal tirei fotografias,mas também foi complicado...
...desejo um 2012 cheio de desenhos...

USkP Convidado disse...

LOL, como eu te compreendo. No entanto, é sempre engraçado e quando os desenhos ficam bons, são os primeiros a dizer que "ah que lindo", "temos um artista" .. ; )
Eduardo Araújo