Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jardim das mães

Aprendi bastante neste dia acerca do vasto mundo das aguarelas e outras tintas, por mim ainda desconhecido. Mas desta vez fiquei-me pela grafite.. talvez para a próxima me aventure e experimente.

7 comentários:

B.Braddell disse...

txiiiii!!gosto muito!!!mesmo!!btw, "atira-te" ás aguarelas!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Fantastico, com a qualidade que te é característica :)

Elizabete Santos disse...

Grande desenho da cidade de Viseu!
Eu vi-o crescer.Gosto muito do teu trabalho.

César O Figueiredo disse...

Obrigado a todos pelas palavras*
Bruno, obrigado também pela sugestão do livro.
Rafael, para mim foste um dos melhores alunos de desenho.
Elizabete, não tenho palavras, nem consigo agradecer o facto de se ter juntado a nós para desenhar, muito obrigado do coração.

Ladam disse...

Espectacular!

Cláudia Salgueiro disse...

Fico à espera dessas aguarelas ;)
O desenho está óptimo como sempre!