
Estádio Santiago de Barnabéu.
Adorei visitar esta obra prima e apreciar todos os edificios ao seu redor que são simplesmente maravilhosos e completam de um ponto de vista arquitectónico.
Estou a gostar imenso de fazer parte deste blog e de receber várias opiniões muito construtivas acerca dos meus esboços. Neste momento a minha vontade e colorir todos os meus rabiscos, tal como vejo tantos belos desenhos por ai cheios de cor e vida. Uma sincera opiniao, acham que deve começar a usar a aguarela?
3 comentários:
Nisto dos cadernos e dos diários gráficos o desenhar ou não, o colorir ou não, depende apenas da nossa vontade. Daquilo que nos "apetece" fazer.
Esse é o verdadeiro objectivo.
Pode ser ponto de partida para outros trabalhos mais elaborados ou com outros objectivos.
Conforme pedido, é uma opinião.
a cor enriquece em alguns casos... tenho visto alguns desenhos que conseguem manter a força do traço incluindo apenas pequenos "borrões" de côr. Nada como experimentar.
Agradeço muito os comentarios
Enviar um comentário