Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Challenge XXVI

Peço mil perdões por não conseguir apresentar a minha contribuição para o desafio antes do tempo. Mas, antes tarde que nunca não é verdade? Sendo assim, dedico este desenho a todos os invisuais do mundo, para que possam ver mais além de quem vê.

Desde já, os meus parabéns ao desenho vencedor.
http://quandoforgrandequeroserarquitecto.blogspot.com/

6 comentários:

Joana disse...

É uma pena.. O desenho está muito bom e a ideia então está excelente! Muito bom mesmo :)

Mário Linhares disse...

Gosto bastante!
Parabéns!

Luís Ançã disse...

Excelente!

velhadaldeia disse...

Muito bonito.

zeta disse...

Atrasada,venho a correr para acrescentar mais um comentário.
Esta interessante imagem e tema deixou-me algumas dúvidas. Agradeço e solicito então as seguintes informações:
a)Qual o suporte específico do desenho, riscador e tinta;
b) Se por acaso algum invisual teve conhecimento desta pintura.Em caso positivo, a respectiva opinião.
d)Não consigo fazer a leitura da mensagem.Peço o favor de me transcrever.
São as questões que me vieram e só agora enchi-me de coragem para as transcrever.
Aguardando resposta à minha curiosidade, aceite os meus agradecimentos pala atenção dispensada.

César O Figueiredo disse...

Muito obrigado a todos pelos comentários. E peço desculpa Zeta se não respondi às perguntas, irei fazê-lo no post mais recente se não se importar. Terei todo o prazer em responder. Eu é que agradeço!