Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O momento da Espera




Aprendi a esperar. Respirar fundo e esperar. Paciência.
Quando estou à Espera, simplesmente espero.
Espero que me respondam. Espero que me façam. Espero que me dêem. Espero que venham.
Simplesmente espero.

É nesse espaço de tempo que a minha mente divaga.
Um Pormenor basta. É o suficiente para Viajar. Estou Aqui. Estou Lá.
Esteja onde estiver tudo é Real.

Uma linha aqui. Outra linha ali. Afinal preciso de mais uma.
Estou quase. Talvez lhe falte um pouco de Cor... Não. Assim está bom. Não...
Talvez deva esperar um pouco mais...


...

Paciência!
O certo é que o Resultado há-de vir!
Seja ele qual for!

1 comentário:

Luís Ançã disse...

Bonitos trabalhos, Ketta.