Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 10 de janeiro de 2010


Meus amigos
Trago hoje para vocês um pouco do nosso verão tropical. Enquanto vocês aí na Europa tiritam de frio, nós aqui no Brasil estamos em pleno calor. Pra esclarecer eu digo que no Brasil, no Rio Grande do Sul onde eu moro, as estações do ano são bem definidas. O inverno é rigoroso (para nossos padrões) e o verão é época de praia. Vivemos este momento agora e o "abacaxi" fruta nitidamente tropical é usado para se comer (deliciosamente doce!) e também para fazer variações da "caipirinha", nosso drink de verão.
Desenhei este abacaxi antes cortá-lo e devorá-lo (Hahahahahahaha!)
Um enorme abraço a todos e meus desejos (atrasados) de um ótimo ano novo para todos!

1 comentário:

zeta disse...

Bom ano para si também.Quem me dera provar aí os vossos frutos principalmente os que ainda não conheço...Destes, quais serão?