Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

2 CV

Tacci fez-me lembrar o meu saudoso 2CV. Um dia, já não o via há anos, encontrei-o muito arrumado e muito bem arranjado, na Av. Álvares Cabral. Ou tão bem como quando eu achei que ele já tinha chegado à maioridade. Puxei da caneta e do caderno e foi como um imenso abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho uma miniatura, na sala, para nunca me esquecer do meu.

tacci disse...

Eduardo, deste um abraço a esse teu velho amigo?