Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 10 de novembro de 2009

IV ENCONTRO



É oficial, temos encontro marcado!


A metodologia será a seguinte:


1- Às 15h00 encontram-se todos os rabiscadores interessados e disponíveis;

2- Cada participante irá retirar de um recipiente um papelinho com a estação de destino que lhe calhar à sorte;

3- Todos deverão fazer um primeiro desenho à superfície do Cais do Sodré;

4- Após o primeiro desenho entra-se no metro até à estação de destino sorteada (durante a viagem não há limite de páginas a registar);

5- Todos deverão fazer um desenho na estação de destino à superfície;

6- Regresso ao Cais do Sodré para partilha corajosa dos "underground sketches".


Todos os leitores do blog estão convidados a aparecer!
Encontramo-nos dia 22!

11 comentários:

Papiro Papirus - Rita disse...

Olá

Espero conseguir ir conhecer-vos finalmente!

Rita Sousa

Eduardo Salavisa disse...

Estou lá.

tcl disse...

Ideia gira! Também vou!

Monica Cid disse...

Eu só vou se puder brincar e rabiscar o que me apetecer no momento ;P

beijinhos e um óptimo dia para todos! :)

Mário Linhares disse...

Eu também!

José Louro disse...

E eu também;)

Eduardo Salavisa disse...

Mário: não consigo contactar-te. O email vem para trás e o tm pensava que o tinha e não tenho.

João Catarino disse...

Boa ideia mas...
tenho imensa pena não posso ir!
Vou estar atento para a próxima.
Bons desenhos.

Mário Linhares disse...

Eduardo: já te enviei um mail.

PeF disse...

Contem comigo.

Vânia disse...

Eh lá, desta vez promete, vão os mestres todos!

No dia 13 fez um ano que iniciámos o workshop! Quem é que continua a desenhar?

Até domingo! ;)

Bjs