Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Feira do Livro - Lisboa - 17 de maio
Não é nenhum céu "aquarelado" da Rosa, 
mas que sabe um dia eu chego lá!! hehehe... 


Falando nos gelados de Milão... me lembrei dessa colagem! 



3 comentários:

Unknown disse...

Bem... o céu q eu faço não tem segredo algum... é só guache que tem de ficar com a consistência de papinha de bebé... Mas acho que andas a gozar comigo... :)!!

Clara de Sousa disse...

CHOCOLAT! A melhor gelataria de Milão e possivelmente do Mundo! Provaste o gelado de nutela? Já estou a ficar com água na boca...

Ju Ayrosa disse...

Rosa, juro-te que é verdade!!
Adoro os seus desenhos... nao se preocupe que nao é brincadeira!! hehehehe.....

Clara, tb amo essa gelataria! Mas nao consigo pedir nd alem do sabor yogurt, sou completamente viciada!!

Esta confirmada a saída do dia 23 de maio? Assim neste dia, podemos decidir sobre o jantar de comida brasileira! ou comida luso-brasileira, como preferirem!!

Bjos ju