Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Contactos


Coordenação Geral dos Urban Sketchers Portugal (USkP)
diariosgraficos@gmail.com

Equipa para Assuntos Regionais dos USkP
uskp.regionais@gmail.com

Equipa de Divulgação de Actividades e Gestão do Blog e do Facebook dos USkP
uskp.actividades@gmail.com

Contactos dos Grupos Regionais de Urban Sketchers em Portugal
Consultar AQUI

3 comentários:

Urban Sketchers Portugal disse...

Se quer colocar questões ou fazer comentários, aos quais deseje resposta, não use a caixa de comentários por favor. Escreva-nos através de e-mail.
Os contactos estão disponíveis neste link:
http://urbansketchers-portugal.blogspot.pt/p/contacto.html
Obrigado
USkP

João Falcato disse...

Boa noite.
Vi o V. evento para desenhar no MAAT e li que para os associados a entrada é gratuita e para os não associados se paga bilhete. Se antes de ler essa condição estava com vontade de comparecer, depois perdi-a. Se é um evento para urbansketchers e sabendo que a visibilidade da associação se faz, também, com o número de pessoas presentes, não creio ser justo que eu pague para a referida visibilidade. Por outro lado, a procederem assim, afigura-se (quase) uma manobra para, à laia de discriminação, "obrigarem" os desenhadores a serem associados. Não gosto disso. Sei perfeitamente que a associação vive bem sem mim e eu sem ela.
Como conclusão, se é para pagar entrada, porque me hei-de juntar a vós no evento? Escolho eu o dia e hora que me convier.
Apresento os meus cumprimentos!

Carlos Ferreira disse...

Pois é... E há tantos locais bonitos e acolhedores onde se pode ir desenhar, sem ter que pagar pelo usufruto do local nem pela arte do desenho