Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

"Natal em Desenho" - Encontro OSK em Torres Vedras

Torres Vedras pelo Natal tem magia, luz e cor. É uma cidade que apetece visitar, ou a ela voltar, especialmente nesta época. No Natal "vestem-se" as ruas de tapetes vermelhos, o olhar perde-se nas luzes, o olfato nos cheiros e os ouvidos na alegria das músicas. Pelo passar das horas, desde o silêncio das manhãs, ao fervilhar das tardes, as pessoas buscam os jornais, encontram os amigos, vão ao café e ao mercado, compram as roupas, os sapatos, as ofertas para o Natal ... ou simplesmente conversam sentados nas cadeiras de jardim, que os há, muitos e belos. 

Nesta envolvente de harmónica magia,  queremos convidar todos a virem até Torres Vedras no dia 15 de Dezembro (Sábado). O Encontro de Natal Oeste Sketchers começa às 14h30m, termina às 18 horas e vamos desenhar pelas ruas de Torres Vedras, entre a Praça da República, Largo de São Pedro e Mercado Municipal, com animação de Natal à mistura. Tragam as crianças, convidem os avós e venham cá desenhar o Natal! 

No fim vamos fazer uma troca de desenhos. Apareçam....

(Foto e cartaz: Bruno Vieira)

Sem comentários: