Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 27 de julho de 2018

O Tomás no Simpósio

 Hoje partilho convosco alguns dos registos feitos pelo Tomás durante o simpósio, assim como alguns dos momentos mais marcantes.
Este simpósio deu-me muitas alegrias: Reencontro com amigos que o desenho nos trouxe;  participação no último sketchwalk e foto de grupo no meio de mais de 800 sketchers; conhecer inúmeros sketchers de todo o mundo; Desenhar a cidade do Porto. Mas a maior alegria, foi sem dúvida, poder fazer tudo isto na companhia da família, sobretudo do Tomás que viveu cada momento de forma intensa. Escusado será dizer que o momento alto, foi aquele em que ele vai ter com o Gabi Campanário e apresenta-lhe o seu caderno.  Os crescidos aproveitaram a boleia e lá foram tirar a bela da foto para mais tarde recordar.
Um abraço especial a todos, em especial aos Posk e a todos os "vadios" que acolheram o Tomás de braços abertos. Até breve.
 
 
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

hfm disse...

O Tomás está de parabéns. Gosto da espontaneidade dos seus desenhos.

Isa Silva disse...

Grande Tomás :-)

ana frazão disse...

Este miúdo está cada vez melhor.

teresa ruivo disse...

Quem sai aos seus... :-)

Rosário disse...

Grandes desenhos!

Bruno Vieira disse...

Não sei onde é que ele encontrou o galo mas está excelente.
A torre tb está muito bem apanhada :D

AB disse...

Que campeão!