Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Foram "todos" desenhar com a Ana e o Mário Crispim


Não deixa de ser cómico que não tenha estado lá, mas que venha aqui publicar a foto de grupo do que me constou ter sido um espectacular "Vamos desenhar com..." Ana e Mário Crispim. Estive convosco em espírito! :)

O Mário enviou-me a foto comentando ser a foto de grupo "dos resistentes". Sendo assim venho aqui partilhá-la e imaginar que se estes são os resistentes significa que devem ter ido "todos"...

Falta o gato Nuno na foto...

O desafio foi giro, não foi?
:D





6 comentários:

Ana Crispim disse...

Acho que só faltam aqui um ou dois. Obgigada a todos. Foi muito bom estar
comvosco.

Manuela Rosa disse...

Eu é que agradeço! Olha que foto mais liiiiinda!
Eu estava de verde e fiz par com outra menina de verde :)

L.Frasco disse...

Que grupo fantástico!!
Falto eu, Ana e Mário, mas não deu. Teria gostado imenso de certeza, porque sou admirador do que vocês fazem.

Ana Crispim disse...

Oh! Luís, obrigada

DiasVanda disse...

Tarde boa, conversa boa, partilha boa! Obrigada, Ana E Mário!

Isa Silva disse...

Foi 5* :-)