Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Sketch Tour Portugal - Açores #13

Estar no grupo central do arquipélago dos Açores permite sentir a presença constante das outras ilhas. No Pico, São Jorge e o Faial fazem-se notar. 
As vinhas da ilha do Pico são Património da Humanidade e percebe-se porquê. O Lajido da Criação Velha e o Lajido de Santa Luzia são dois sítios de referência emblemática, implantados em extensos campos de lava caracterizados por uma enorme riqueza e beleza natural e paisagística.


Em São Roque almoçámos na Casa Âncora e fomos surpreendidas com uma cozinha de excelência, com um serviço de qualidade e simpatia que ultrapassou largamente as nossas expetativas,  que descoberta e que bem se come nos Açores.

(Cont.)

(Caneta caligráfica, lápis de cor, carimbo, grafite e aguarela)                                                                  «in situ»

4 comentários:

Rosário disse...

Que desenhos tão bons e ficamos a conhecer melhor!

Alexandra Baptista disse...

Obrigada Rosário :)

Pedro disse...

Um sketchtour que vale bem a pena.

Suzana disse...

Que bonitas páginas!!