Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vamos desenhar com...

No ano 2017 continua a iniciativa conjunta do Museu Arqueológico do Carmo com a Associação Urban Sketchers Portugal denominada “Vamos desenhar com...”. Nestas oficinas os formadores são nossos associados e relatam-nos a experiência de como adquiriram o hábito de desenhar e aumentaram a qualidade do seu desenho.

Acrescentámos mais três oficinas nos meses de Setembro, Outubro e Novembro.

Um sábado por mês, sempre com um formador diferente. Não é preciso inscrição prévia. O preço de inscrição é de 5,00 para associados e 10,00 para não associados. Temos um patrocinador, os cadernos Ironic, que nos fornecem cadernos para sortear entre os participantes. O cartaz com o calendário em baixo.

 

1 comentário:

Urban Sketchers Portugal disse...

Se quer colocar questões ou fazer comentários, aos quais deseje resposta, não use a caixa de comentários por favor. Escreva-nos através de e-mail.
Os contactos estão disponíveis neste link:
http://urbansketchers-portugal.blogspot.pt/p/contacto.html
Obrigado
USkP