Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Á minha volta (1)



“Anda tudo muito rápido á minha volta, mudou muita coisa de repente.Mas continuo a poder brincar com os meus brinquedos em casa e a fazer festas á minha gata.”

3 comentários:

Leonor Janeiro disse...

Estamos isolados. Uma boa representação

Fefa disse...

As crianças sentem muito. Nem abraçar os seus amiguinhos no regresso à escola podem... não vivem numa bolha mas no centro de pequenos furacoes.

Um sketch cheio de significado!!

Lurdes Boavida disse...

Pois foi esse isolamento invisivel que eu tentei pôr no desenho, são pequenos furacões,sim.😩