Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 30 de junho de 2018

36º Encontro USkPAçores, São Miguel

A convite da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, os Urban Sketchers Açores irão realizar uma reportagem gráfica do espetáculo de inauguração da Exposição 'Vestir as Palavras', que ocorrerá no dia 30 de junho, pelas 20:00h, naquela instituição. Este é, pois, um convite público a todos os sketchers que queiram participar neste evento e registá-lo.

A exposição “Vestir as Palavras” consiste na apresentação pública do trabalho de diversos artistas açorianos, convidados a produzir obras com base em textos de autores de todos os tempos. Esta iniciativa pretende iniciar um diálogo artístico contínuo entre formas de expressão artística, como pintura, escultura, fotografia, música, dança, design de moda,desenho, declamação e literatura.

O espetáculo de inauguração será no jardim da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, pelas 19:00h.

Sem comentários: