Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Desenho vingança

Eu desenhei a minha avó e ela vingou-se.

 A minha avó, por mim (está assim tão mal??)
Esta sou eu, pela avó. 😥

4 comentários:

nelson paciencia disse...

Está incrível o desenho que fizeste da tua avó!

João Santos disse...

Gosto muito do desenho que fizéste da tua avó, mas também acho um piadão ao que ela fez de ti eheh

sofia palma disse...

Haha obrigada aos dois! Estes "desenhos vingança" acontecem-me muito e eu adoro-os a todos

Henrique Vogado disse...

Uma bela disputa! Acho muito engraçada a situação. Mais uns 2 ou 3 desenhos e ela vai querer continuar...