Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Encontro em Abrantes

Os desenho do encontro em Abrantes, com o respetivo desenho de almoço e a Apresentação do Javier de Blas.




Á hora do almoço ninguém resistiu aos desenhos, acho que todos fomos desenhados por alguém :)

Tenho um problema em focalizar o olhar em geometrias mas com atenção suficiente lá consegui desenhar o azulejo, mesmo assim enganei-me na aplicação das cores :)


Durante a apresentação de Javier de Blas

7 comentários:

Maria Celeste disse...

...um dia fabuloso com desenhos muito bons...

Susana disse...

Óptimos desenhos!

Teresa Ruivo disse...

As tuas pessoas são sempre óptimas!

cláudia mestre disse...

Já te tinha dito mas repito, fantásticos desenhos Suzana!

Pedro Loureiro disse...

Estão demais! O Luís e a Fernanda parecem vivos naquela página. E é mesmo assim que me lembro do céu!

L.Frasco disse...

Que grande coleção de desenhos!!
Até eu tou fixe!!

Suzana disse...

Obrigada a todos :D