Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

riscando ferias!

Ca estou de novo!
Agora este post e so para algumos disenhos rapidos que eu fiz estas ferias, fuimos a Asturias, viagem que recomendo a tudo el mundo ca si nao estiveron ja.
Algumos son so para ficar com o recuerdo de um buen momento a tomar uma cerveija, otros so para andar distraida no aviao, ja que si nao, començo a pensar en que estou em um pedaço de metal a nao se cuantos metros de altura, disenhar siempre ajuda a que o viagem se haga muito mas corto e divertido! a otros donde eu destroce completa e involuntariamente o concepto da perspectiva, mas cuando os miro, me teletransportan a umas ferias com muitos buenos momentos, e ese para mi o objetivo principal de fazer disenhos en um cuaderno de viagem.
Vayan a Asturias! boas gentes e boa sidra e queijos esperan lá!









2 comentários:

Marcelo de Deus disse...

Sim, muito mais do que rever as fotos da viagem, um dia vamos olhar para os desenhos. E vamos sorrir ou talvez chorar, mas não ficaremos indiferentes !

Unknown disse...

Exactamente!! um disenho nunca deja indiferente!