Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 17 de junho de 2015

moi même

     Mais um desafio cumprido ... desenhar pessoas (ai) e ainda por cima euzinha (ui) ... mas cabem as palavras neste desafio ... em jeito de moldura, à volta dos motivos desenhados... os nossos motivos preferidos (pretexto para mais uma visita ao jardim da mãe). Participar ou não participar? e como o dia foi duro, "bora lá" relaxar :-) 
     Deixo-vos, pois, com este pedacinho de mim ... e mais uma vez agradeço este novo desafio ... Nada como ousar, treinar e, acima de tudo, não temer, ser doido e publicar ... afinal, não há nada a perder!

9 comentários:

Miú disse...

Gosto muito da caligrafia que brinca sobre as páginas, gerando contornos e deixando mensagens...

hfm disse...

Gostei tanto!

Maria Celeste disse...

...que linda dupla página...

Manuela Rosa disse...

Concordo com a Miú e acho uma forma deliciosa de responder ao desafio!

Suzana disse...

Tão lindo :)gostei desta bela mistura de desenhos e palavras!

Ana Crispim disse...

Gosto muito, Vanda

Dina Domingues disse...

gosto imenso de todos os detalhes

Luís Ançã disse...

Gosto desta encruzilhada de diferentes elementos.

Marilisa Mesquita disse...

és mesmo tu Vanda, sem dúvida! O que eu gosto das tuas composições! :)