Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 24 de março de 2020

Web Oficina 2 - Desenhar o céu

Bom faço minhas as Palavras que o Pedro Cabral me disse ontem "Só tu me fazias desenhar" o céu.
Para mim é sair completamente da minha zona de conforto. O céu está longe não lhe posso tocar. Depois tem mil e um tons de cor e luz. As nuvens são subtis e fugidias. Temos de nos "aproximar" com jeitinho. E conseguiste por-me a pensar nisso o dia inteiro. Aqui ficam os resultados. Ainda falta o da noite.



5 comentários:

Manuela Rosa disse...

Estão poéticos...

Alexª disse...

Espetacular.

L.Frasco disse...

Belos tons! Apanhasteze-os bem, António!

Pedro Loureiro disse...

fora da zona de conforto uma ova! Vai passear! (figurativamente, claro)
está brutal! aquelas nuvenzitas pequenas do último até parece que voam para fora do papel!

ana pato disse...

Pois é até se sente o vento!