Aqui ficam os meus desenhos feitos na Casa Amora, com um agradecimento especial à Maria Celeste porque me convenceu a ir e ainda me levou até lá!
Obrigada também à equipa que nos recebeu de uma forma calorosa e ainda nos ofereceu (mais) um caderno para desenhar.
Gostei muito deste encontro por estar entre os sketchers com quem habitualmente mais convivo - e que já são família, praticamente - mas também por ter conhecido pessoalmente outros, cujo trabalho admiro há muito aqui no blog!
E como já é costume dizer: parabéns a nós!
Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



6 comentários:
Os jacintos estão encantadores. Excelentes pormenores.
Tão bonitos os pormenores...
elegantes, como é costume!Tal como o Filipe, gosto muito dos bolbos dos jacintos
Os jacintos ficaram lindos.
que bela produção. gosto tanto
Ainda bem que foste, Manuela.
Enviar um comentário