Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

sábado, 17 de outubro de 2015

"Diz que me amas! Um estado de urgência"

Desenho feito ontem durante a apresentação da peça "DIZ QUE ME AMAS!UM ESTADO DE URGÊNCIA" de e encenado por Durval Lucena, no Auditório Carlos Paredes da Junta de Freguesia de Benfica.
(apesar do escurinho da sala...)

Fica aqui a sinopse que acompanha a divulgação da peça:

"Encontros, desencontros, amores, paixões, enganos e traições são os motivos que ligam 9 personagens em DIZ QUE ME AMAS!UM ESTADO DE URGÊNCIA.

9 Personagens que raramente dizem o que pensam, porque é mais simples lidar com a mentira piedosa do que ser direto e honesto. Preferem verbalizar desculpas e construir discursos mais ou menos complexos para esconder ou escamotear o que verdadeiramente pensam. Mas isso nem sempre dá certo.

Esta peça não pretende, ao contrário de muitas outras, fazer juízos de valor sobre o comportamento humano, mas apenas falar dele."


1 comentário:

Maria Celeste disse...

...gosto muito destes desenhos feitos durante um espetáculo..
...e foram tantas personagens tão giras...