Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 1 de maio de 2012

Campo de Ourique

Mais vale tarde que nunca, não é o que se diz?
Depois do fabuloso filme e dos meus desastrosos desenhos, tentei redimir-me pelas ruas de Campo de Ourique. O tempo não queria ajudar, mas o grupo persistiu e, no final, valeu bem a pena.

Neste meu caderno A4, é difícil resistir a fazer estes amontoados a que eu gosto de chamar 'manta de retalhos'.

5 comentários:

Rosário disse...

Mais vale tarde do que nunca! Vale mesmo!

hfm disse...

Eu quero uma manta de retalhos destas! ;) Como diz a Rosário, vale mesmo!

Pedro disse...

Dos retalhos sobressai a excelente vespa.

Tiago Cruz disse...

Também voto na Vespa!! Mais uma fantástica! (digo "mais" porque também tenho esta na memória…)
Acho que devia ser um tema para um Challenge…

Isabel Esteves disse...

Que bela manta!