
Hoje fui dar um passeio até à praia. Estes três foram as "vitimas" a serem captadas no caderno. A aguarela já foi dada em casa.

Depois ao final da tarde fui ao ensaio de uma peça de teatro que está a ser trabalhada pelo grupo de teatro amador de Fão. A minha função não é fazer desenhos, mas sim a cenografia… O texto é de José Régio, chama-se "O meu caso", e está a ser encenada por Ivo Monteiro.
Ofir/Fão, Portugal, 14.06.2011
Outro assunto… fiz duas publicações na revista "Aliás". Uma intitulada "Urbansketching Amarante" e uma outra em conjunto com o Professor e Antropólogo Fernando Paulino intitulada "Fragmentos do espaço e do tempo (de um Diário de terreno)". Esta última, apesar de não ter nenhuma ligação com os Urban Sketchers, tem uma ligação com os Diários de terreno. Espero que gostem…
4 comentários:
Como sempre desenhos fantásticos Tiago. Eu já comprei na semana passada um pentel waterpen e um caderno com folhas de aguarela, só me faltam as aguarelas para começar a minha aventura durante estas férias.. Claro que os desenhos não serão tão bons como os teus, mas vou tentar. Parabéns pelas publicações, eu já partilhei.
Obrigado pelo comentário César. Tenho a certeza absoluta que dessa aventura só vão sair bons desenhos!! Fico a aguardar, curioso…
trato e aguarela impécavel como sempre!!!
parabens!!!
Obrigado Claudio!
Enviar um comentário