Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 10 de janeiro de 2010

CHALLENGE V _MUDAR


Neste ano, ao concluir cada uma das decisões previamente ponderadas, para datas diferentes e desde que tudo corresse da melhor forma, tomaria um meio de transporte.sobrevoando uma determinada área. Entretanto, pelo caminho, talvez por ser longe do local onde desejaria aterrar, sentiria ( não digo ouvir, mas sentir...) o som da partitura de Mendelssohn ou de J. Brahms, para combinar com a calmaria do ambiente. Da primeira data, sobrevoaria em altura mínima relativamente às restantes. Chegando à ùltima, sempre pelo mesmo percurso tentaria acelerar e balançar um pouco mais alto. Essas são as mudanças a ocorrerem. Ah! Esquecia--me.... ainda não procurei um capacete para as alturas.

2 comentários:

Anónimo disse...

vou-me mudar para esta visão... A partir de agora, vou optar também não olhar só para a esquerda, direita, baixo mas,... por cima. (:

~ag

zeta disse...

Atenção:os compositores clássicos escolhidos, são autores de música de embalar, o que pode causar-me sono durante o vôo.Contudo, não posso deixar de agradecer o comentário.