Outro dia, na pausa de almoço, fui à procura de novidades nas ruas que passo perto do trabalho. Para surpresa minha, um prédio que se encontrava devoluto, nos números 10 e 12 da rua do Carrião, desapareceu. Encontrava-se lá a escavadora na pausa de almoço e consegui perceber que agora ficou um buraco no lugar do antigo edifício. Foi tudo deitado abaixo até à rua da Esperança do Cardal. A área é enorme e deverá resultar num edifício moderno na encosta deste bairro. Aproveito para espreitar espaços que são privados mas se mostram nestas ocasiões. Bela àrvore que se encontra num dos pátios.
Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
5 comentários:
Excelente trabalho a marcador! A fazer lembrar o Filipe Leal de Faria! :)
E que bem que ficou resolvida a árvore...
...um bonito desenho a chamar a atenção para um eventual feio e enorme «mono»...
Obrigado aos dois. Os marcadores têm cores muito vibrantes e é um desafio para criar as diversas tonalidades. A árvore tem oportunidade de "observar" a rua e quem passa enquanto não construirem novo edifício. Chamou-me mesmo a atenção.
Também gosto deste estilo! A árvore e as nuvens ficaram óptimas.
Gosto muito Henrique!
Enviar um comentário