Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 1 de junho de 2015

DESAFIO USkP 55 - Junho 2015 - Auto-Retrato


DESAFIO 55 - Junho 2015 - Auto-Retrato

  Participem!  



 
O desenho mais comentado do Desafio 54 dos USkP foi o de Rosário Félix. Todos os desenhos participantes neste desafio podem ser visualizados através deste LINK.


REGRAS PARA OS DESAFIOS  




1. Um desafio por mês, lançado no dia 1 do mesmo. 2. Vinte e cinco dias para participar, com a publicação de um desenho por participante (até ao dia 25 de cada mês).  3. Comentários e análise dos posts até ao final de cada mês.*
4. Os comentários do autor do post não serão tidos em conta na contagem dos mesmos. 5. O desenho mais comentado é publicado nos cabeçalhos do blog e do facebook USkP no dia 1 do mês seguinte.
6. Em caso de empate, o desenho escolhido será aquele que foi publicado mais tarde e que, por isso recebeu os comentários em menos tempo. 7. Ao publicar o desenho para o desafio, é obrigatória a colocação da respectiva etiqueta (exemplo: Desafio_54). 8. Os desenhos publicados sem etiqueta NÃO serão considerados.
 9. Os DESAFIOS estão disponíveis na página criada especificamente para tal. Na barra lateral aparecerá em destaque o desafio corrente.

* A equipa que está a organizar e irá analisar os posts participantes é composta por: Alexandra Belo, Filipe Almeida, Manuela Rolão,Vitor Mingacho e pelos membros da Coordenação dos USkP.

3 comentários:

Teresa Ruivo disse...

Promete, eh eh...

Pedro Gomes disse...

"... desenho o teu rosto por detrás do caderno..." (?) Não estou a perceber... mas que deve prometer, isso deve.

Luís Ançã disse...

'Bora lá!