Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

domingo, 10 de maio de 2015

Arroz de Pato da celebração


Esta celebração deve-se ao facto de eu ter conseguido sair do meu emprego de Arquitecto onde estava há 7 anos para me dedicar exclusivamente ao desenho. Sem por a arquitectura de parte completamente, dedico-me agora a ilustrá-la, criando ambientes desenhados para (tentar) deslumbrar clientes. Viver apenas do meu desenho era um sonho antigo que começa agora a tomar forma e como tal, celebrei rodeado de amigos, família com direito a reportagem com uma forma de BD que já não usava há muitos, muitos anos... Por ser um momento especial e um desenho diferente dos que habitualmente faço, pensei ser adequado para o tema deste mês ;) 

6 comentários:

matilde disse...

Estilo próprio, vi logo que era do mesmo autor do anterior(estou a começar de cima...)

Maria Celeste disse...

...o teu desenho é excelente...
...tenho a certeza que vais conseguir aquilo que desejas...

Eduardo Salavisa disse...

Isso não é um emprego. É uma delícia.

Manuela Rosa disse...

Então é possível, existe mesmo um emprego desses?
Parabéns, Pedro! E também pela reportagem (banda)desenhada!

Henrique Vogado disse...

Parabéns! Gostei da escolha em formato BD.

Ana Crispim disse...

Parabéns pela iniciativa, e pela coragem de seguir um sonho.