Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O meu canto

Acho que toda a gente tem em casa um sítio que é só seu. Este é o meu! É num canto da sala (para me sentir presente) e está sempre caótico, mesmo que a casa esteja super arrumadinha...

7 comentários:

Rosário disse...

Um canto e um desenho apetecível!

Miú disse...

Uma mesa em pleno processo de criação... E que madeira tão cálida!
PS - Tens umas aguarelas iguais às minhas - vou estimá-las mais. :)

Maria Celeste disse...

...como gostei de ser apresentada a um canto que é só teu...
...é tão bom ter um sítio descontraído...

hfm disse...

Eu tenho um canto maior, um pequeno escritório mas extraordinariamente caótico!!!

Gosto muito deste desenho.

Suzana disse...

Bonito recanto!

Alexandra Baptista disse...

Caótico...nem queiras ver o meu...gosto dessa desarrumação «arrumada».

Cesar disse...

Colorido muito rico!