Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Última página!

Parafraseando a expressão do Pedro Cabral, estes estores Vitória já são peças de museu... Em madeira, com um som característico quando os subimos ou descemos.Precisavam de ser substituídos mas acho que ficam para a história.O último desenho de um caderno Laloran10,5 por 30cm.

3 comentários:

hfm disse...

Belíssimo!

Maria Celeste disse...

...como o som é importante...

Pedro disse...

Da minha janela... um tema que me é muito querido.
Os VITÓRIA foram das últimas marcas a fazer as ferragens projectantes, que permitiam empurrar os estores a 45º, ventilando mas continuando a permitir a entrada de luz.