Foi um extraordinário encontro. É extraordinário conhecer aqueles de quem apenas conhecemos os desenhos. É também extraordinário ver desenhar e desenhar em conjunto. Foi uma magnífica aventura.Não consegui pintar o desenho no local, como gosto de fazer, mas desta vez fiz um trabalho menos espontâneo, logo mais demorado. Talvez por se tratar de um conjunto de formas geométricas. Até estiquei o braço algumas vezes para tirar medidas... Acabei por colocar três formas orgânicas que ficaram semi-opacas porque já tinha desenhado parte do fundo, mas era importante para representar a animação da Rua Augusta. Pintei-as com as cores primárias para contrastar com o cenário mais ou menos neutro.
5 comentários:
E ficou uma maravilha! cinco estrelas ;-)
O meu vizinho do lado direito, mais uma vez, trabalhou com esmero.
extraordinário conhecer-te a ti.
Luís Ançã, onde a boa disposição se associa a um desenho ilustrativo dessa qualidade.
~ tenho dito.
Parabéns pelo desenho! Os nossos trabalhos, quase inevitavelmente, assemelham-se... gostei imenso do espírito de partilha do encontro, não faltarei ao próximo!
Ficou simplesmente soberbo, com a geometrização das formas, da humanização do local e que cores!De resto, com a explicação, é demais,senhor professor!
Enviar um comentário