![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHnR4OIoeLXAivjgobn_GfIxBLjCIJDww1wIoQmlQAhzpYDgPkdfDSwnDaW1kKnZgVmFVeW-rtB12kWPqbuTQLU5QWttV7mwWoVjOSxWJTrTgEJlRUHEIxf3K2l4EUxHeM1m5RgZ0CZN4/s400/2010-04-02+21-08.jpg)
Pode ser o challenge XV revisitado, em que Eduardo Salavisa sugeriu «podem também desenhar um animal que passe por ali», mas o cão passou só agora.
Pode ser challenge VII, tema livre.
Mas fundamentalmente é um, de uma série de desenhos, que fiz pela hora do jantar chez bons amigos, depois de sair de uma tarde de atelier de grande produção. Aí, vê zero (velocidade inicial) era elevado, elevadíssimo.
«Olhó cão, caraças, o cão!» - disse-me o desenho.
3 comentários:
Cheira a esturro(pensou o cão).
Este animal é uma das criaturas que queiramos ou não faz parte do nosso Universo e do blog!Foi bem lembrado.
" Olha o cão, caraças, o cão!" - disseram a caneta, os pincéis e as pastilhas coloridas.
No fim acabaram por desenhar todo o contexto... Ela. A cozinha. O cozinhado. O animal. E...
~ *
Enviar um comentário