Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Desenhar Belém - 27 Novembro 2021 - Museu da Presidência e Jardins do Palácio de Belém

 


Desenhar Belém - 27 Novembro 2021

Vai-se realizar no próximo dia 27 de Novembro um ENCONTRO dos URBAN SKETCHERS PORTUGAL no Museu da Presidência e nos Jardins do Palácio de Belém, onde poderá existir a possibilidade da presença do Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (caso a sua agenda permita). 


O encontro vai decorrer entre as 10h00 e as 17h30, mas podem participar apenas durante a manhã ou apenas à tarde, onde teremos que respeitar e garantir o limite de 40 pessoas no evento.


A Associação USKP disponibiliza 5 bolsas GO SKETCH no valor de 75 euros para sortear pelos associados (com as quotas pagas) que vivam num raio superior a 100Km de Lisboa e que se comprometam a estar presentes. Consultar regulamento da bolsa Go-Sketch > https://tinyurl.com/h3xe3shs  


NÚMERO MÁXIMO DE PARTICIPANTES: 40 (ao mesmo tempo no local)

Inscrições: formulário (até 25 de Novembro)


Organização: USkP + Museu da Presidência
 

Sem comentários: