Quase um ano depois, volto a desenhar os números 16C e D da Rua de Santa Marta.
No espaço em que esteve uma frutaria agora é a pizzeria Misura. A loja de estética ao lado fechou e ainda não há sinais de novo negócio.
Já fui experimentar umas fatias de pizza. A casa ficou totalmente diferente do que era. As pessoas que nos atendem são muito simpáticas. As mesas são de pé alto e o forno fica ao fundo. A montra para a rua faz muita gente virar a cabeça e olhar para as iguarias italianas.
Em baixo, o desenho feito em 2017.























sempre foram a minha altura preferida para desenhar, nomeadamente as de verão em que passo sempre uns longos dias na minha terra... tenho tempo, disponibilidade e sossego. E não é de agora, sempre me recordo de ir de férias com uma mochila cheia de todo o tipo de material de desenho, aproveito para explorar técnicas, material novo e fazer todo o tipo de experiências!

Colabora com a Agenda dos Sketchers






