Como sabem, serviço educativo do Museu Arqueológico do Carmo organizou um ciclo de sessões de desenho sob o tema A Viagem e o Diário Gráfico. Tem havido workshops e hoje há uma conferência interessante, com Laís Guaraldo (São Paulo). Ficam desde já convidados a participar.

Laís Guaraldo e Eduardo Salavisa - Sketchcrwal 15-10-2011.

Detalhe do diário gráfico de Laís Guaraldo - Sketchcrwal 15-10-2011.




