Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta rui pedro esteves. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rui pedro esteves. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de março de 2010

V Encontro de Urban Sketchers







Foi um Belo encontro, pena foi ter-me enganado no local exacto do encontro e só ter chegado quase no fim à beira do pessoal todo do encontro. A sorte é que não fui o único e ainda deu para conhecer o António, um grande talento ;). Abraços para todos e até ao próximo

domingo, 13 de dezembro de 2009

Obrigado Pelo Convite


Por não ter nenhuma imagem relacionada com o desafio deste mês, coloco estas duas de desenhos do meu dia a dia em forma de agradecimento ao convite que me foi feito para colaborar USP. É com muito orgulho que vou começar a participar aqui com todas as pessoas que partilham o gosto pelo desenho. Até um dias destes num encontro de diários gráficos, pois agora que me desloquei para Lisboa vou poder participar nestas iniciativas:) hehehe.....
Mais uma vez obrigado pelo convite....

Abraços para todos