Menu superior
- Início
- Sobre os USkP
- Junta-te aos USkP
- Agenda dos Sketchers
- Iniciativas
- Sketchers no mundo
- Contactos
Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.
John Ruskin, intelectual inglês do século XIX
Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.
Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio
Mostrar mensagens com a etiqueta Victor Melo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Victor Melo. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 14 de junho de 2016
quinta-feira, 19 de maio de 2016
quarta-feira, 18 de maio de 2016
terça-feira, 17 de maio de 2016
domingo, 15 de maio de 2016
segunda-feira, 9 de maio de 2016
sexta-feira, 29 de abril de 2016
sexta-feira, 22 de abril de 2016
quinta-feira, 21 de abril de 2016
Placa Toponímica em Sintra
Esta é, na minha opinião, uma das mais belas placas toponímicas de Sintra. Infelizmente, está muito desprezada, num muro velho quase a cair e atacada pela vegetação que já a oculta parcialmente. Apesar de indicar uma avenida, a placa está actualmente no fim de uma estreita rua sem saída, onde já pouca gente passa, curiosamente a 20 metros das traseiras do edifício do Departamento de Urbanismo da C.M. de Sintra!
terça-feira, 19 de abril de 2016
A primeira vez - Encontro na Casa de Sta Maria, Cascais.
Como foi a minha primeira vez? Bom, foi... inesquecível!
Até o S. Pedro veio dar uma ajuda, colorindo o dia de azul e bafejando-nos com um calorzinho há muito desejado.
É verdade, gostámos imenso deste nosso 1º Encontro USKP e queremos agradecer a todos a forma simpática como nos receberam (a mim e à Teresa que foi fazendo a reportagem fotográfica durante todo o dia).
Perdoem-nos os restantes, mas queremos dedicar um agradecimento especial ao Nelson Paciência, à Fernanda Lamelas, ao Pedro Cabral e ao João Catarino. Um sentido bem-haja!
E já agora, aqui ficam os modestos desenhos deste humilde iniciado, em permanente modo de aprendizagem.
Até o S. Pedro veio dar uma ajuda, colorindo o dia de azul e bafejando-nos com um calorzinho há muito desejado.
É verdade, gostámos imenso deste nosso 1º Encontro USKP e queremos agradecer a todos a forma simpática como nos receberam (a mim e à Teresa que foi fazendo a reportagem fotográfica durante todo o dia).
Perdoem-nos os restantes, mas queremos dedicar um agradecimento especial ao Nelson Paciência, à Fernanda Lamelas, ao Pedro Cabral e ao João Catarino. Um sentido bem-haja!
E já agora, aqui ficam os modestos desenhos deste humilde iniciado, em permanente modo de aprendizagem.
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















