Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Tiago Leal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tiago Leal. Mostrar todas as mensagens

sábado, 26 de janeiro de 2013

Palácio Nacional de Sintra


Já há muito tempo que não dava uso às minhas aguarelas. Mas Sintra dá-me sempre bons motivos para lhes voltar a pegar!

Tiago Leal
www.viagensnomeucaderno.blogspot.com

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

quinta-feira, 26 de julho de 2012

29º Encontro Urban Sketchers - Veleiros mas não só!

Olá a todos!
Participei, e pela primeira vez, no encontro de Urban Sketchers que decorreu no cais de Santa Apolónia, onde estavam os veleiros da Tall Ships Race.
Foi bom conhecer, e rever, pessoas apaixonadas pelo desenho como eu. Andei três horas debaixo do sol mas valeu a pena.
Como andavam todos ocupados a desenhar os veleiros, ocupei-me do Argos, o navio da Marinha que me pareceu estar ali para manter o respeitinho!
Um abraço e até ao próximo encontro!
Tiago Leal