Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blog só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

Mostrar mensagens com a etiqueta Rui Antunes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rui Antunes. Mostrar todas as mensagens

sábado, 30 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ainda no Challenge anterior...

Vai uma imagem de um palacete aqui da terra dos meus pais... Do sec XVIII, foi construídos por aquele aquem na terra chamavam de "o africano" e serviu posteriormente de residência ao visconde do Alcaide. Desde à muito votado ao abandono foi recentemente adquirido e està agora em obras de recuperação. Interessante o património que descobrimos nas nossas aldeias.
Brevemente mais partilhas.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Challenge XLII

Aqui fica uma vista do pórtico lateral da Igreja de Santa Maria em Sintra. De construção inicial do séc XII, foi sempre modificado tendo influências góticas entre outras que já se perderam com o tempo.

Cumprimentos

quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiro desenho

Aqui vai o primeiro desenho no novo caderno!!! Uma vista diferente de Sintra.

Bem porreiras as folhas!