Isto pode ser um delírio, mas é um cão.Pode ser o challenge XV revisitado, em que Eduardo Salavisa sugeriu «podem também desenhar um animal que passe por ali», mas o cão passou só agora.
Pode ser challenge VII, tema livre.
Mas fundamentalmente é um, de uma série de desenhos, que fiz pela hora do jantar chez bons amigos, depois de sair de uma tarde de atelier de grande produção. Aí, vê zero (velocidade inicial) era elevado, elevadíssimo.
«Olhó cão, caraças, o cão!» - disse-me o desenho.



























