Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Crónaca da quarentena até ao Japão!



Boa tarde,
gostei muito da web oficina proposta pela Teresa Ruivo (que ainda não conheço pessoalmente!), e admito que demorei bastante tempo para a realizar, e contudo que estou a dar os primeiros passos nesse mundo "urban", decidi tentar na mesma.

Ao momento ainda não consigo desenhar em cadernos pequenos, como a maioria faz; preciso de mais espaço. Então é por isso que o meu caderno é um A3 e precisei de duas páginas para ilustrar a minha crónaca da quarentena!

Obrigada para esta bela iniciativa que me empurra a desenhar constantemente!


 Paola


2 comentários:

Teresa Ruivo disse...

Se a empurrei a desenhar está cumprida a minha missão! estão muito giros, e havemos de nos conhecer depois disto. Muito obrigada por aceitar o desafio!

Henrique Vogado disse...

Bravo Paola! Tem sido o objectivo desta comunidade, levar as pessoas a saíram do local de conforto e experimentarem o desenho. Para continuar...